Monday 28 August 2017

Personal Options Trading Mentor


Ensinamos você a negociar opções Sheridan Options Mentoring Corporation 2121 W. Army Trail Road Addison, Illinois 60101 Testemunhos de clientes Eu só queria enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com Sheridan Options Mentoring. Eu tive um excelente 2015 e não teria sido possível sem você criar as classes e o sistema para me ensinar a arte. Levou-me a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (aprendente lento O)), mas eu realmente sinto que posso continuar negociando dessa maneira pelo resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros estúpidos, como espero, espero, espero negociar, pensando que eu era mais esperto do que o mercado e comércio de vingança tentando recuperar meu dinheiro. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: nenhuma representação está sendo feita que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associada às opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para negociar. As opções de negociação não são adequadas para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Por favor, reveja o documento - eventualmente se pergunte antes das opções de negociação. Seu Mentor de Negociação para Spreads: Treinamento de Futuros de Andy Jordan por Negociar e Interagir One-on-One com um Mentor de Negociação profissional em Tempo Real De: Joe Ross Estimado Comerciante, SPREAD TRADING é um dos Os segredos menos conhecidos e os mais bem guardados no mundo das negociações. PORQUE é que a negociação de spreads de futuros permanece como um MISTÉRIO quando, de fato, é uma das formas mais confiáveis, potencialmente lucrativas e mais seguras para alcançar o sucesso real na negociação Você pode ter investido seu dinheiro e inúmeras horas lutando para Encontre uma maneira de ganhar para negociar. Você pode até ter examinado anteriormente o spread trading, mas você não teve o treinamento certo para poder usá-lo para ser consistentemente rentável. Então, tudo o que você precisa é uma mão amiga para transformar o seu spread comercial em um negócio bem sucedido. É por isso que oferecemos-lhe a oportunidade de participar do nosso Programa de Mentorização de quotSpread de 1 mês, uma experiência de formação completa com o profissional de propagação, Andy Jordan. Sim Você pode trocar junto com um Pro. Você pode negociar junto com Andy Jordan. Como é feito este Mentoring, o Mentoring é feito usando a internet. Usamos a plataforma Skype (skype) para comunicação, bem como e-mail. Você ouvirá Andy Jordan, e você pode conversar diretamente com ele (sem taxas telefônicas) sem atrasos. Por favor, note: Nós permitimos apenas um participante por vez, para garantir que o aluno que está sendo orientado recebe toda a atenção que ele precisa. O programa tornou-se muito popular, e muitas vezes tem uma lista de espera de até vários meses. Como funciona o Programa de Mentoring Primeiro, Andy verificará sua experiência comercial e seus problemas. Juntos, você e Andy definirão as etapas necessárias para atingir seu objetivo, e Andy irá lhe dar um plano detalhado de como mover suas capacidades de negociação para um nível profissional. Entre em contato com Andy imediatamente para solicitar aberturas para que você possa agendar seu treinamento espalhado. Aqui está uma breve visão geral do conhecimento que você ganhará do Treinamento: como selecionar os mercados certos e os spreads adequados. Andy irá mostrar-lhe várias formas distintas de desenterrar spreads de alta probabilidade. Como usar gráficos sazonais e de correlação para encontrar trocas de porcentagem elevada. Como usar a observação e a formação de gráficos para arrancar negócios realmente excelentes. Como usar formações de gráfico, linhas de tendência, juntamente com áreas de resistência e suporte, em sua negociação de spread. Como entrar ou sair dos spreads em relação ao mercado e as condições de volume. Andy trabalhará com você para desenvolver as melhores maneiras para a sua negociação. Como passo a passo para desenvolver um plano de negociação, incluindo gerenciamento de dinheiro, gerenciamento de riscos e gerenciamento comercial. Você e Andy desenvolverão um plano de negociação em conjunto que se adequa ao seu estilo de negociação, habilidades e nível de conforto. Como desenvolver o pensamento certo para se tornar um comerciante de sucesso. Andy irá dizer-lhe o que realmente faz a diferença. Os comerciantes costumam gastar muito tempo com configurações e ignorar a parte mais importante do comércio bem sucedido e muito, muito mais. Deixe-se mergulhar na profundidade do conhecimento comercial espalhado que Andy Jordan tem para lhe oferecer. Você estará em contato direto com um profissional O NOSSO OBJETIVO PARA VOCÊ: No final do programa de tutoria de 1 mês, você poderá negociar pelo seu próprio plano de negociação SUA PROPIA, e você saberá exatamente como negociar De forma rentável e consistente. Você precisará de gráficos dos mercados que deseja negociar. Os dados atrasados ​​estão bem. Se você não possui gráficos no momento, entre em contato com Andy Jordan. Ele irá ajudá-lo a encontrar uma solução barata. Você também precisará do software Skype (é grátis no skype), juntamente com um fone de ouvido e microfone para comunicação. O treinamento é para começar. Intermediários e avançados. Entre em contato com Andy Jordan se precisar de mais informações. Ele irá discutir com você a melhor maneira de se tornar um comerciante de propaganda bem sucedido. Durante o programa de tutoria de 1 mês, você conversará com Andy todas as semanas por aproximadamente uma hora ou mais. Além das reuniões individuais, você vai ler mais lições, fazer sua lição de casa e planejar sua própria negociação. Andy irá dar-lhe suporte de e-mail completo, conforme necessário Leia diversos depoimentos de participantes de treinamento que participaram do programa de orientação de pessoas da Andys. Oferecemos-lhe este inestimável Programa de Mentoring de spread de 1 mês, com toda a sua atenção pessoal e orientação profissional, por 1.497. Como posso entrar nisso, ou o que eu tenho que fazer se quiser mais informações Se você tiver dúvidas sobre a orientação pessoal, entre em contato com Andy Jordan, que poderá dar-lhe mais informações em relação à sua experiência e sua Objetivos de negociação pessoal: suporte à negociação. Você decidiu Se você está pronto para se inscrever e agendar seu treinamento, clique no link abaixo. Andy Jordan entrará em contato com você quando receber suas informações enviadas. Ele terá o prazer de configurar uma data com você para o próximo treinamento disponível ou para lhe enviar mais informações. Tudo de bom para você na sua negociação, P. S. Pense nisso - negocie e interaja com um Pro em tempo real - por um mês inteiro - aprendendo, investigando Andy para obter respostas às perguntas que você sempre quis responder Você consegue uma maneira melhor de se tornar um comerciante de sucesso? MEMBROS GRATUITOS Aprenda os melhores detalhes De negociação de nossos três comerciantes mestres em nosso boletim semanal gratuito, Chart Scan, além de acesso imediato à nossa área exclusiva de sócios. Uma vez inscrito, leia sobre a Lei de Gráficos (TLOC) Traders Trick Entry (TTE), interaja em nosso fórum de negociação e muito mais Testemunhos de todo o mundo Andy está disposto a compartilhar sua enorme experiência e respondeu a qualquer pergunta que surgiu. A flexibilidade na escolha dos tópicos abordados é possível atender às minhas necessidades exatamente. A assistência prestada foi muito útil para mim e minha confiança no método aumentou durante o treinamento. A atmosfera foi relaxada e amigável, mas focada nos tópicos. Eu recomendarei o treinamento para os outros. Dr. Frank Reinhardt quotAndy é um treinador bom, honesto e confiante que responderia a todas as perguntas com o mesmo entusiasmo. Quero isso. Ofereceu-me uma boa visão de sua maneira de negociar. Aprendi muito e poderia decidir sobre os próximos passos na minha abordagem à negociação. - Capacidade de trabalhar com alguém que atualmente esteja negociando o mercado que eu estou interessado. - Flexibilidade no treinamento de estimulação e tópicos. - Bom equilíbrio entre os conselhos de noção de bolhas e as recomendações gerais de autogestão. - No geral, eu sou um cliente feliz. Quero o chapéu de treino de treinamento no jeden Fall Neue Erkenntnisse fuumlr das Trading gebracht und Aussagen aus Buumlchern lebhofter gemacht. Auf der einen Seite também Auffrischung des Wissen und Ermittlung von neuem. Es wurde dabei sehr individuell auf Fragen eingegangen. quot quot Gostei do programa inteiro. Eu achei muito útil. No geral, tudo foi muito bom. John Del Vecchio quotRast, respostas simples. Altamente recomendável a qualquer pessoa. O treinamento foi ótimo e o compromisso da Andys de ajudar a passar da informação para a ação com o apoio dele é excelente. Gostei muito da flexibilidade em termos de tópicos. Andy tem uma grande experiência e foi capaz de entrar em detalhes em todas as minhas consultas, enquanto progredia a informação geral que ele queria cobrir. O treino foi muito agradável, um ambiente descontraído, mas concentrado. Pelo que me foi apresentado, qualquer pergunta foi respondida, e foi uma grande ajuda para mim. Eu senti Andy o treinador teve um interesse genuíno em me ajudar em todos os aspectos. Do treinamento e poderia responder minhas perguntas de forma realista para me ajudar a se tornar um comerciante de sucesso. Senti minha confiança aumentar ao longo do treinamento. Andy o treinador tem uma personalidade agradável que facilitou a discussão - questões de negociação. Ele parecia entender como eu estava sentindo sobre certos pontos de vista e consegui transmitir a informação que eu precisava. Muito obrigado.

No comments:

Post a Comment