Sunday 20 August 2017

Atr Forex Trading Strategy


Negociando com o Trattós de Tráfego Médio verdadeiro (ATR), o meu provedor de gráficos atual tem uma boa ferramenta chamada Radar, o que me permite ter o alcance médio verdadeiro (ATR) mostrado em uma tabela, então eu não preciso ter um gráfico diário sempre aberto com Aquela linha ondulante em todo o gráfico. Como você pode apreciar, esta não é uma ciência exata, pois haverá dias em que o ATR não é feito e os dias em que o ATR está completo esmagado e move o dobro de ATR normal. No entanto, ele me serviu bem há muitos anos para destacar quais pares têm potencial comercial e quais pares eu provavelmente deveria sair para o dia. Mencionado em um artigo anterior, o Average True Range ou ATR era curto. Eu também costumo me referir a isso como o intervalo de dias médios. Vamos dar certo ao ponto, não vejo necessidade de aborrecê-lo com a forma como é calculado, pois existem muitos livros sobre o assunto de indicadores que podem dizer-lhe isso. O que estou interessado é O que um determinado par de moedas se move em média desde o alto até o baixo. Eu tende a olhar para o período 14 e 100 ATR de período em gráficos diários para ver o que, em média, o intervalo alto / baixo está acima da Últimos 14 dias e nos últimos 100 dias para me dar uma média de curto prazo e longo prazo. Por que o ATR é importante para mim? Em primeiro lugar, o que eu quero saber é que o par de moedas que estou olhando tem potencial para se mover Ao olhar para o ATR, eu posso ver o que ele faz em média durante um determinado período. Esta é a minha expectativa para o dia. Voltando ao artigo Trade Potential, você verá em detalhes como uso esse indicador. Como um exemplo rápido aqui, se eu tiver um ATR de 100 pips e o intervalo durante a noite é de 30 pips, então eu tenho uma expectativa de 70 pip para os dias de negociação intradiária. Na imagem acima, a EURJPY mostra que, em média, coloca cerca de 200 pb de alto a baixo alcance durante um dia de negociação (no momento da redação). Então, mesmo que tenha feito uma movimentação de 100 pip durante a noite, ainda há potencial para mover mais 50 ou 100 pips durante o dia de negociação atual. Tradestation, o meu provedor de gráficos atual tem uma boa ferramenta chamada Radar, o que me permite exibir isso em uma tabela, então eu precisei ter um gráfico diário sempre aberto com a linha squiggly em todo o gráfico. Como você pode apreciar, esta não é uma ciência exata, pois haverá dias em que o ATR não é feito e os dias em que o ATR está completo esmagado e move o dobro de ATR normal. No entanto, ele me serviu bem por muitos anos, destacando quais pares têm um potencial comercial e quais pares eu provavelmente deveria sair para o dia. Estratégia do TA - Como usar o ATR no Forex Trading Atualizado: 26 de maio de 2016 às 13:50 Este é o segundo artigo da nossa série ATR. Se você ainda não sugeriu que você verifique o primeiro artigo sobre o indicador ATR. Nesse artigo, cobrimos o plano de fundo do indicador de alcance real médio, ou ATR, como ele é calculado e como ele se enquadra em um gráfico. Os comerciantes raramente usam o indicador para discernir as futuras direções de movimento de preços, mas usá-lo para obter uma percepção da volatilidade histórica recente para preparar um plano de execução para negociação. O ATR é classificado como um oscilador, uma vez que a curva resultante flutua entre os valores calculados com base no nível de volatilidade do preço ao longo de um período selecionado. Não é um indicador importante, pois não divulga nada relacionado à direção dos preços. Valores altos sugerem que as paradas sejam mais amplas, bem como pontos de entrada para evitar que o mercado se mova rapidamente contra você. Com uma porcentagem da leitura do ATR, o comerciante pode efetivamente agir com ordens envolvendo níveis de dimensionamento proporcionais personalizados para a moeda em circulação. Como ler um gráfico ATR O ATR com uma configuração de período de 14 é apresentado na parte inferior do gráfico de 15 minutos acima para o par de moedas GBP / USD. No exemplo acima, a linha vermelha é a ATR. Os valores ATR neste exemplo variam entre 5 e 29 pips. Os principais pontos de referência são pontos altos, pontos baixos ou períodos prolongados de valores baixos. O ATR Rollercoaster tende a funcionar melhor para prazos mais longos, ou seja, diariamente, mas períodos mais curtos podem ser acomodados como mostrado aqui. O ATR tenta transmitir a volatilidade dos preços e não a direção do preço. É tradicionalmente usado em conjunto com outra tendência ou indicador de momentum para definir paradas e margens do ponto de entrada ideal. Como com qualquer indicador técnico. Um gráfico ATR nunca será 100 correto. Os sinais falsos podem ocorrer devido à qualidade de atraso das médias móveis, mas os sinais positivos são consistentes o suficiente para dar ao comerciante forex uma vantagem. A habilidade na interpretação e compreensão dos sinais ATR deve ser desenvolvida ao longo do tempo, e a complementação da ferramenta ATR com outro indicador sempre é recomendada para uma confirmação adicional das possíveis mudanças de tendência. No próximo artigo sobre o indicador ATR, juntaremos todas essas informações para ilustrar um sistema de negociação simples usando este oscilador ATR. Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2016 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment